/ TV INDOOR 

Segundo estudos da POPAI BRASIL, 80% da decisão de compra dos brasileiros é tomada no ponto-de-venda Vitrine digital e as soluções para PDV da Sacchi Comunicação vêm para trazer aos nossos clientes a possibilidade de aumentar os resultados comerciais de seus produtos e estabelecimentos. A comunicação se dá através de telas de LCD/LFD, instaladas Segundo estudos da POPAI BRASIL, 80% da decisão de compra dos brasileiros é tomada no ponto-de-venda Vitrine digital e as soluções para PDV da Sacchi Comunicação vêm para trazer aos nossos clientes a possibilidade de aumentar os resultados comerciais de seus produtos e estabelecimentos. A comunicaçem pontos estratégicos de comum convivência como refeitório, cafezinho entre outros pontos de espera forçada. Segundo a Spot Auditoria e Pesquisa de Mídia, uma pesquisa feita com três grupos apresentou uma mesma notícia da forma impressa, de rádio e televisão. O que recebeu a notícia impressa, depois de algumas semanas, lembrou de 20% do que leu. Quem recebeu a informação por rádio, lembrou de 30%, e quem recebeu a informação pela TV lembrou de 70%. Esse resultado é o que a Sacchi TV quer trazer para a sua empresa com a TV Corporativa.

 

/ EDITORA

Atualmente é cada vez mais desafiador desenvolver uma forma de comunicar que desperte o interesse e a participação do consumidor pelos valores da marca de uma empresa. As formas tradicionais de comunicação já não são suficientes, pois são muitas as informações recebidas em um curto espaço de tempo. Quando alguém se identifica com uma empresa, é capaz de multiplicar essa experiência positiva para a sua comunidade e garantir, assim, a construção da fidelidade com aquilo que consome.Acreditamos que é com conteúdo que as marcas conseguem atrair e manter seus consumidores, construindo relacionamentos duradouros que os façam interagir constantemente com a marca. Traga sua comunicação para nós. Conteúdo é com a gente. 

           

           Livros

           Revistas

           Newsletters

           Comunicação Visual

           Projetos Especiais

 

          / FOTO & VÍDEO 

          Na era das "telinhas" a produção de vídeos se tornou ainda mais fundamental. E nós, somos pioneiros nesse "novo" formato de                       produção e exposição. Confira os nossos trabalhos.

          PREÇO | QUALIDADE | ATENDIMENTO DIFERENCIADO

          Por que investir na produção de vídeos?
          • Ótimo investimento com relação ao custo / benefício.
          • Impacto decisivo em apresentações de negócios.

          • Recurso confiável para passar informação e conhecimento

 

           / GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAS

          Atualmente é indispensável a presença das empresas nas Redes Socias, pois as redes sociais tem a função de atrair e conviver e                       manter o relacionamento com consumidores interessados em seus produtos e serviços.
          Através dessas redes de relacionamento, sua empresa passará a conhecer seu público-alvo e criar estratégias focadas no que eles                   dizem sobre sua marca ou produto.

          Nós da Sacchi fazemos todas as etapas de uma campanha de Social Media em redes sociais, desde a criação de perfis (personalização             com design) até o acompanhamento e monitoramento de tudo que será colocado em prática na campanha. Trabalhamos com as                     maiores e mais influentes redes sociais entre elas o Facebook (Facebook Marketing), Twitter, Youtube, Instargan e Flirck.

 

          / CONSULTORIA EDITORIAL E GRÁFICA

    O crescimento do segmento de revistas customizadas no mercado editorial brasileiro criou nos leitores a expectativa de encontrar                    produtos voltados para seus interesses particulares. Para atender a públicos muito amplos, elas invariavelmente optam por um                        tratamento editorial abrangente, o que inviabiliza a publicação regular de assuntos dirigidos a comunidades específicas. Uma                            publicação customizada desempenha vários papeis importantes para empresa. Ela pode tornar-se um importante veículo de                          comunicação com os diversos públicos que se relaciona, fortalece a fidelidade do cliente através da interatividade e abre novas                         possibilidades para prospectar novos negócios. Aliado a isso, cabe salientar que essa iniciativa pode ser auto-sustentável se for                       aberta a possibilidade de outras empresas, que se interessam pelo público leitor, em explorar publicitariamente o espaço desse                       novo veículo. Nos últimos dois anos, inúmeras empresas lançaram seus próprios títulos como forma de oferecer aos públicos com                   que se relacionam conteúdo exclusivo e informações específicas sobre o seu negócio, Hoje, marcas como Daslu, Audi,                                         Mitsubishi, American Express, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, TAM e GOL têm as suas próprias publicações, que são                              distribuídas diretamente aos consumidores.